OBESIDADE INFANTIL DEVE SER TRATADA

CRESCIMENTO QUERO CRESCER

9 de outubro de 2011

ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA: EMBORA O GANHO DE ALTURA SEJA O MELHOR EFEITO CONHECIDO DO GH,

O HORMÔNIO TAMBÉM ASSISTE MUITAS OUTRAS FUNÇÕES METABÓLICAS.

O GH aumenta a retenção de cálcio e aumenta a mineralização dos ossos; aumenta a massa muscular; induz a síntese de proteínas e o crescimento de vários órgãos do corpo). Adultos, cuja glândula pituitária por causa de um tumor desde a fase intra utero, uma infecção ou lesão grave não produz mais hormônio de crescimento, muitas vezes sofrem de fraqueza muscular, fraqueza, depressão, distúrbios metabólicos e doenças cardiovasculares. Esses sintomas ocorrem mesmo quando a idade diminui a secreção hormonal do corpo próprio crescimento e metabolismo já não é suficientemente estimulado (deficiência de HGH – hormônio de crescimento. Além disso somatropina é utilizado em doentes com diminuição acentuada de massa corpórea (catabolismo / caquexia), tais como a síndrome da AIDS desperdiçando, e o resultado vem com sucesso. O hormônio do crescimento HGH é o mais importante hormônio que promovem o crescimento celular e a sua divisão, resultando no desenvolvimento de diversos tipos de tecidos, especialmente o muscular e ósseo. no organismo humano. Os efeitos positivos do hormônio de crescimento nos processos de envelhecimento são atualmente objecto de numerosos estudos em todo o mundo.
Há evidências de que hormônio de crescimento por causa da sua função anabólica, em especial durante homem envelhecimento (envelhecimento masculino) pode afetar favoravelmente as funções do corpo, mas deve ser indicado por endocrinologista ou neuroendocrinologista e jamais auto medicação ou academias desorientadas. A somatropina em si é muito sensível e é mantido refrigerado e usado rapidamente. Através dessa sensibilidade pode também ter Somatropina definitivamente verdadeira evitando tomar errada ou falsificada o que é muito comum, caso contrário se rementirá de danos.

Dr. João Santos Caio Jr.
Endocrinologia – Neuroendocrinologia 
CRM 20611

Dra. Henriqueta V. Caio 
Endocrinologia – Medicina Interna 
CRM 28930 

Como Saber Mais:
1. Hoje os pais têm escolha para aproveitar o que há de melhor da ciência moderna?
http://crescimentojuvenil.blogspot.com

2. Às vezes, porém todas as normas foram seguidas e bebês de baixo peso foram observados até mesmo no útero de mães não-fumantes, que têm vida saudável?
http://crescersim.blogspot.com

3. Apesar de ser um motivo de preocupação, os bebês chamados pequenos para a idade gestacional (PIG) ​​ou com retardo de crescimento intra-uterino (RCIU) são tratáveis ​​com hormônios que corrigem esta alteração, como o hormônio do crescimento humano (HGH)por DNA Recombinantes, a somatrofina?
http://crescercriancasjuvenil.blogspot.com

AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA.


Referências Bibliográficas:
JS Parks, EI Felner. Hipopituitarismo. In:, RM Behrman RE, Jenson HB Stanton, BF eds Kliegman Pediatria Nelson. Textbook of. 18 ed. Philadelphia, Pa: Saunders Elsevier: cap 558. Reiter EO, ​​Rosenfeld RG. Normal e crescimento anormal. In: Melmed, S Polonsky, KS Larsen, PR eds. HM Kronenberg Williams Textbook of Endocrinology. 11 ª ed. Philadelphia, Pa: Saunders Elsevier, cap 23. Cook MS, KC Yuen, BM Biller, SF Kemp, ML Vance, Associação Americana de Endocrinologistas Clínicos.Associação Americana de Endocrinologistas Clínicos orientações médicas para a prática clínica para o uso do hormônio do crescimento em adultos com deficiência de hormônio de crescimento e transição dos pacientes. Neil K. Kaneshiro, MHA, MD, professor clínico assistente da pediatria, universidade da Faculdade de Medicina de Washington. Também revisado por David Zieve, MD, MHA, Diretor Médico, o ADAM, Inc.- Atualization: 2010/07/26. 



Contato:
Fones: (11)5572-4848/ (11) 2371-3337  
Rua: Estela, 515 – Bloco D -12º andar - Conj 121
Paraíso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mails: vanderhaagenbrasil@gmail.com